Monday 1 September 2008

The Elephant Man


Esse é um trabalho experimental que desenvolvi utilizando fotos que tirei da tela do meu computador enquanto vendo o filme The Elephant Man - David Linch. Gosto da textura que esse tipo de fotografia proporciona. O background vermelho é o Battersea Power Station, aqui em Londres, que visitei esse fim de semana.

7 comments:

Geraldo said...

Marina, muito legal o seu blog e o seu trabalho. Tem muita coisa bacana por aqui. Valeu a penas vir dar uma conferida. Vi seu nome no blog da revista gráfica (fenomenal). Se tiver tempo, dá uma olhada na minha página. Não é grande coisa. Ah, se o Miran não tiver mudado de idéia, estarei na edição dupla 64/65 da revista. O endereço do meu site é http://www.webng.com/geraldoveneroso. Um abração pra vc e foi um prazer vir até aqui. Espero voltar mais vezes.

lucio barbeiro said...

Oi Marina, descobri seu blog através do blog do Miran. Muito bom mesmo seu blog, favoritei aqui, vou separar uma hora no final de semana para vasculhar tudo aqui.

E com relação as imagens tiradas de tela de televisão, ou monitor... realmente a textura é muito bacana.

abs,
lucio barbeiro.

lucio barbeiro said...

Hey Marina, legal a sua visita. Estou tipo que me achando aqui. hahaha (brincadeirinha)

Mas o seu blog é fino e elegante, demais mesmo. Assim que chegar em casa vou favoritar o seu.

london calling... cheers mate!

lucio barbeiro said...

Hey, apareci por aqui de novo. Aos poucos já consegui me achar na formatação do meu blog, adicionei o seu na minha lista.

Estou indo pra Londres no ano que vem, vou passar um breve tempo aí para estudar inglês, depois pretendo dar uma volta pela Europa.

Se puder, me add no msn, assim eu posso sugar algumas informações suas.
luciossb@hotmail.com

see ya

Cruela Veneno da Silva said...

mais tá é letrada.

aff...

Unknown said...

Ei marininha! Não tinha visto a versão final desse trabalho. Indeed ficou super bacana! Vc tem talento de sobra dona chevrand!

Karen Aun said...

pra variar, arrasou!

bjussssss